Desenho de circuito impresso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenho de circuito impresso

Aos usuarios do Altium Designer
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eletmoraes




Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 63
Data de inscrição : 16/06/2011

Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 Empty
MensagemAssunto: Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10   Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 EmptyQui Jun 16, 2011 11:15 am

Tenho a versão do Altium 10 funcional e gostaria de começar a trabalhar com ele. Aonde poderia conseguir tutoriais e apostilas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ralf
Convidado




Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 Empty
MensagemAssunto: Tutoriais   Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 EmptyTer Jul 12, 2011 8:54 am

Tenho todos os modulos e tutoriais do Altium Designer Summer 09, porém só em inglês... Te atende?
Ir para o topo Ir para baixo
eletmoraes




Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 63
Data de inscrição : 16/06/2011

Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10   Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 EmptyTer Jul 12, 2011 9:24 pm

Ralf escreveu:
Tenho todos os modulos e tutoriais do Altium Designer Summer 09, porém só em inglês... Te atende?


Oi Ralf , como eu poderia conseguir estes tutoriais ou apostilas ?
Ir para o topo Ir para baixo
eletmoraes




Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 63
Data de inscrição : 16/06/2011

Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 Empty
MensagemAssunto: como eu poderia conseguir estes tutoriais ou apostilas?   Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 EmptyTer Jul 12, 2011 9:26 pm

Conseguiria para mim as apostilas ou tutoriais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ralf
Convidado




Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10   Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 EmptyTer Jul 19, 2011 8:52 am

Posso te enviar por email. São no total 21 modulos, que dão no total 19MB.
me passa seu email que eu te envio.

Ou me envia um email que te respondo em seguida.
ralfwork@yahoo.com.br

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucae




Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 05/09/2012

Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10   Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 EmptyQua Set 05, 2012 2:47 pm

Ralf escreveu:
Tenho todos os modulos e tutoriais do Altium Designer Summer 09, porém só em inglês... Te atende?
Olá Ralf, pode me enviar essas apostilas e os tutoriais ao meu email
agradeço desde já..
Ir para o topo Ir para baixo
RJSCHANNEL




Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/07/2015

Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 Empty
MensagemAssunto: Vídeos Aulas Grátis em Português Altium Designer    Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 EmptyDom Jul 19, 2015 9:14 pm

Entre no youtube e digite na busca "RJSCHANNEL Altium Designer"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10   Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aonde poderia conseguir apostilas ou tutoriais para aprender a trabalhar com o Altium 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comandos no Altium
» Impressão de PCB no Altium
» Qual versão vc tem completa com crak?
» Altium 2004 no Windows 7
» Base de Dados - Como criar e gerir BD de componentes no Altium

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenho de circuito impresso :: Dúvidas :: Utilização do programa-
Ir para: